Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

José de Abreu é detonado por vocalista da banda Ultraje a Rigor: “Maior canalha”

José de Abreu recebe duras críticas de Roger Moreira, que relembra episódio polêmico envolvendo o ator

Redação Contigo! Publicado em 20/11/2021, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José de Abreu é detonado por vocalista da banda Ultraje a Rigor: “Maior canalha” - Instagram
José de Abreu é detonado por vocalista da banda Ultraje a Rigor: “Maior canalha” - Instagram

Neste sábado (20), Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, soltou o verbo e deu sua opinião sincera sobre José de Abreu, sem poupar críticas ao global.

O músico relembrou algumas polêmicas em que o ator se envolveu e, sem papas na língua, chegou a dizer que o artista era cafajeste e que usava a posição política para “falar besteira”.

"Ele é um dos maiores canalhas do Brasil. Não é nem um bom ator [na minha opinião]. Por fazer parte de uma turminha lacradora, ele acha que pode cuspir em mulher, até cuspiu na cara de uma moça em um restaurante. Ele acha que está certo e o resto, errado", disse ele no Programa Raul Gil.

O cantor se referia ao caso que ocorreu em 2016, quando o intérprete de Santiago em Um Lugar ao Sol cuspiu em um casal que o abordou em um restaurante.

Na época, a estrela da Globo disse que havia sido xingado de ladrão e safado pelo casal e que as agressões verbais o fizeram perder a cabeça, o que acabou culminando na atitude do cuspe.

UM GRANDE AMOR

José de Abreu relata em sua autobiografia um momento inédito que os fãs não conheciam: uma noite quente de amor que ele viveu no passado com a atriz Vera Fischer.

Em Abreugrafia, que está prestes a ser lançado, o galã conta detalhes do momento. No relato, o ator contou que os dois foram para o apartamento da atriz.