Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / TV

Jornalista da Globo chora ao vivo ao falar sobre doença da avó: ''Nem consigo falar''

Sandra Coutinho vai às lágrimas na GloboNews após falar sobre Alzheimer

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2020, às 16h12 - Atualizado às 16h28

Jornalista da Globo, Sandra Coutinho chora ao vivo ao falar sobre doença da avó - GloboNews
Jornalista da Globo, Sandra Coutinho chora ao vivo ao falar sobre doença da avó - GloboNews

A jornalista Sandra Coutinho ficou emocionada após assistir a uma reportagem sobre o Mal de Alzheimer durante uma participação no programa Em Pauta, da GloboNews.

Ao comentar sobre a reportagem, Sandra chorou ao vivo ao relembrar de sua própria experiência com a doença, já que viu de perto as consequências com sua avó.

Com a voz embargada, Sandra contou: “Eu estou lembrando tanto da minha avó que nem estou conseguindo falar. A minha avó tinha Alzheimer e, no final, eu ia vistá-la e ela era muito ligada na família, perguntava da minha mãe, de mim, da minha irmã... Era engraçado que ela fazia as perguntas na mesma ordem, e, daqui a pouco, ela começava toda a ordem de novo e eu falava: “Ih, vó, começou o carrossel!’. E eu brincava com ela que era a visita do carrossel quando ela começava com as perguntas tudo de novo, sempre na mesma ordem, às vezes ela entendia a brincadeira, e às vezes não”.

A jornalista também relembrou quando recebeu a notícia sobre a doença da avó. “Eu morava na França quando ela começou a ter a doença. A primeira vez que eu percebi que ela não estava mais com a cabeça tão rápida quanto era, foi quando eu fiz uma piada e ela não sacou na hora. Ela era tão inteligente, a cabeça dela era tão incrível...”, afirmou ela, enxugando as lágrimas nos olhos.   

Jornalista da Globo, Sandra Coutinho chora ao vivo ao falar sobre doença da avó