Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jornalista do 'Encontro' detona postura de Pyong Lee: "Algumas relações existem para ensinar"

Em post corajoso, ela criticou falta de lealdade do ex-BBB e lembrou que ele preferiu o reality ao invés do parto do filho

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2021, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista do 'Encontro' detona postura de Pyong Lee: "Algumas relações existem para ensinar" - Reprodução/Instagram
Jornalista do 'Encontro' detona postura de Pyong Lee: "Algumas relações existem para ensinar" - Reprodução/Instagram

Comentarista do Encontro, a jornalista Maíra Azevedo publicou uma reflexão nas redes sociais sobre o fim do casamento entre Pyong Lee e Sammy Lee.

Ela lembrou que o hipnólogo já havia demonstrado um comportamento polêmico e fez relação com a época em que ele entrou no BBB20 quando ela estava grávida.

"Algumas relações existem só mesmo para te ensinar o que você não deve mais querer! Uma jovem que deu à luz sozinha, porque o parceiro optou participar de um reality. E agora, aparece uma traição em rede nacional", lamentou ela.

Ela então disse que é importante que os homens tenham "responsabilidade afetiva" com suas mulheres. Segundo ela, é preciso honestidade.

"A questão não é ele dormir com outra mulher, porque pode existir um acordo entre o casal a respeito disso, mas permitir que sua parceira se torne motivo de chacota, refém de uma relação, que talvez não seja importante! Ser responsável afetivamente não é dizer o que a outra espera, mas agir de forma honesta! Por isso, parem de associar fim de relação a fracasso, terminar, muitas vezes, é a melhor decisão! Fica a lição!", declarou.

Veja:

FEZ A LIMPA

Abalada após anunciar o fim do casamento com o ex-BBB Pyong Lee, a influenciadora Sammy Lee tomou uma decisão drástica e deletou todas as fotos com o hipnólogo de suas redes sociais.

Na manhã desta terça-feira (20), ela também deixou de seguir o pai de Jake.