Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vida de mãe

Jornalista da Globo emociona ao falar sobre o fim da licença-maternidade

Com a filha no colo, Cecilia Malan comove ao falar da volta ao trabalho após ser mãe

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2020, às 13h28 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Cecilia Malan rouba a cena em nova foto com a mamãe - Globo
Filha de Cecilia Malan rouba a cena em nova foto com a mamãe - Globo

A jornalista Cecilia Malan, que é correspondente da Globo em Londres, está prestes a voltar ao trabalho após a licença-maternidade. Ela revelou que já está sofrendo com a saudade que vai sentir da filha.

Em uma mensagem comovente, ela falou sobre a alegria de passar alguns meses exercendo a maternidade 24 horas por dia e também reflete sobre como será voltar ao trabalho.

"Parece que foi ontem que ela chegou. Mas a minha licença maternidade já está chegando ao fim. Só tenho mais dez dias desse doce período de encantamento! Não posso reclamar. Vivi intensamente as descobertas diárias da minha filha. E só posso esperar que, um dia, ela sinta orgulho do trabalho da mãe...", disse ela, que continuou:

"A volta assusta e empolga na mesma medida. Não é só um retorno depois de longas férias. É muito mais. A vida mudou, eu mudei... Não sei como isso vai transparecer no ar. Só sei que volto feliz! Espero vocês, dia 27! Vamos recomeçar juntos"

SORRISO DA FILHA

A jornalista Cecilia Malan, correspondente da Globo em Londres, na Inglaterra, derreteu os corações de seus fãs ao mostrar uma nova foto com a filha, Olimpia, de apenas 5 meses de vida. A menina roubou a cena ao surgir sorridente e bem agasalhada em uma foto com a mamãe ao ar livre.

Cecilia compartilhou o momento para celebrar o primeiro Natal com a herdeira. “Eu já ganhei meu melhor presente... Feliz Natal, amigos queridos!", disse ela. Olimpia veio ao mundo no dia 3 de julho.

Cecilia Malan