Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Luto!

Jornalista Alê Oliveira insinua ter transmitido Covid-19 e se desculpa por encontro com Rodrigo Rodrigues

Jornalista relatou contato com Rodrigo Rodrigues no início do mês e lamentou a consequência

Redação CONTIGO! Publicado em 28/07/2020, às 14h16 - Atualizado às 14h17

Jornalista Alê Oliveira insinua ter transmitido Covid-19 e se desculpa com Rodrigo Rodrigues - Reprodução
Jornalista Alê Oliveira insinua ter transmitido Covid-19 e se desculpa com Rodrigo Rodrigues - Reprodução

O jornalista Alê Oliveira acabou revelando nesta segunda-fera (28) antes de ser anunciada a morte do jornalista e amigo, Rodirgo Rodrigues, que ambos se encontraram no começo do mês.

Bastante abalado, Alê não conteve as lágrimas ao revelar o último contato com o amigo: “Algumas pessoas sabem que eu estou passando pro um momento pessoal complicado, né? Problemas delicados de família e tal. E muita gente me estendeu a mão, e fico grato por isso. Mas ninguém me estendeu a mão como o Rodrigo, tanto que ele colocou o apartamento dele em São Paulo à minha disposição", revelou.

Entretanto, o comunicador insinuou que talvez tenha transmitido o vírus da Covid-19 para Rodrigo durante o encontro. Emocionado ele contou: "Mas por causa dessa visita, a coisa não saiu como a gente esperava para ele. Peço desculpas a ele e para que todos continuem orando por ele"”.

Rodrigo faleceu na manhã desta terça-feira (28) no Rio de Janeiro após complicações da Covid-19. No final de semana, o quadro de saúde do apresentador se agravou após uma trombose cerebral

FILHO

Rodrigo Rodrigues, do SporTV, contou nesta terça-feira, 28, que ele possuía um filho não revelado.

Segundo um comunicado publicado por Fábio Noogh, integrante da banda The Soundtrackers, da qual ele fazia parte, o rapaz hoje tem 24 anos e se chama Gabriel. Ele nunca conheceu o rapaz.

Segundo a publicação, ele conheceu o rapaz quando ele tinha 7 anos.