Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERO

Jorge revela brigas com Mateus nos bastidores da dupla: “Pensamentos diferentes”

Parceiro de Mateus desde 2005, Jorge abre o jogo sobre relação com o parceiro e revela que já pensou em desistir de sua carreira como cantor

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2022, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge revela brigas com Mateus nos bastidores da dupla - Instagram
Jorge revela brigas com Mateus nos bastidores da dupla - Instagram

O cantor Jorge, da dupla Jorge e Mateus, abriu o jogo sobre sua relação com o parceiro de palco e revelou que os dois passaram por alguns momentos conturbados desde que decidiram cantar juntos, em 2005, e tiveram alguns desentendimentos nos bastidores.

Em entrevista ao jornalista André Piunti, o sertanejo contou que os dois vivem como irmãos, o que acaba gerando brigas. Ele explicou que, por terem iniciado a carreira jovens demais, os desentendimentos eram mais frequentes, mas revelou que atualmente tem uma relação melhor com o amigo.

“Analisando hoje, friamente, quase 17 anos depois, é como se fôssemos dois irmãos que se conheceram mais velhos. Esses desentendimentos acontecem como com dois irmãos que moram na mesma casa, têm pensamentos diferentes. Dezessete anos depois, tudo é diferente”, disse ele.

“A gente começou aquele processo ainda muito jovens e realmente de vez em quando você quer bater de frente. Quando você tem duas personalidades diferentes e fortes você vai ter esses choques. Mas a partir do momento que você começa a respeitar a pessoa que está ali do seu lado e pensar 'temos a mesma vida' você começa a ceder mais, a deixar o ego de lado”, continuou.

O músico disse ainda que o segredo para ter uma boa convivência é saber ceder: “O que estraga uma relação é você querer ser sempre o dono da verdade, então a gente foi aprendendo a conviver de uma forma muito respeitosa. Na vida é assim, você não pode estar certo sempre. E nesse sentido estamos vivendo nossa melhor fase.”, explicou.

MAIS MADUROS

Sincerão, Jorge disse que ele e Mateus ficaram mais maduros com o passar dos anos. Ele revelou ainda que cogitou a possibilidade de desistir da carreira artística: “Hoje estamos mais maduros, pais de família, com alguns sonhos realizados e acima de tudo, mais equilibrados”, contou.

“Eu já tive vontade de parar de cantar porque chega um momento que você está completamente desgastado física e emocionalmente. Não era nem separar a dupla, mas parar de cantar mesmo, mudar de profissão. Sabe aquele momento que você está frustrado com as coisas e pensa 'o que estou fazendo aqui?'. Mas são pequenos lapsos”.

Veja: