Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLIDARIEDADE

Jorge e Mateus divulgam doações arrecadas durante live e número impressiona

Dupla é parabenizada pelo resultado por seguidores anônimos e famosos

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2020, às 19h52 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge e Mateus divulgam número de doações - Instagram
Jorge e Mateus divulgam número de doações - Instagram

A live de Jorge e Mateus, feita no último sábado (04) para arrecadar doações para pessoas necessitadas durante a pandemia do Covid-19 foi um verdadeiro sucesso, e a dupla decidiu dividir o feito com o público.

Batendo recorde mundial, com mais de 3 milhões de acessos simultâneos e 25 milhões de visualizações, os sertanejos conseguiram um montante considerável de doações de seus fãs.

Ao todo, foram 216 toneladas de alimentos, além de 10 mil frascos de álcool em gel e 200 cursos para a área da saúde. Na tarde deste domingo (05) os cantores agradeceram a colaboração das pessoas que doaram.

“Já são mais de 216 toneladas de alimentos arrecadados, que ajudarão inúmeras famílias pelo País. Só o amor por vocês”, escreveram eles no Instagram.

Nos comentários, seguidores anônimos e famosos parabenizaram os dois pela iniciativa e pelo resultado da campanha. “Orgulho de ser fãs de vocês”, disse uma das internautas.

RECORDE MUNDIAL:

Jorge e Mateus se uniram a muitos artistas brasileiros que têm feito uma grande corrente do bem para ajudar as pessoas mais necessitadas durante a pandemia do Covid-19.

A dupla sertaneja fez uma live para arrecadar alimentos, que bateu recorde mundial. Com pouco mais de uma hora de show, a live já tinha alcançado mais de dois milhões de acessos simultaneamente. Para fazer a doação, o telespectador só precisa ler o QR Code na tela com a câmera do celular.

Veja: