Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA CRESCENDO

Jorge, da dupla com Mateus, anuncia terceira gravidez da esposa: "Somos cinco"

Jorge, da dupla com Mateus, se emociona ao contar que tem mais um filho a caminho; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2022, às 18h04

Jorge, da dupla com Mateus, anuncia terceira gravidez da esposa: "Somos cinco" - Reprodução/Instagram
Jorge, da dupla com Mateus, anuncia terceira gravidez da esposa: "Somos cinco" - Reprodução/Instagram

O cantor Jorge, da dupla com Mateus, vai ser pai pela terceira vez!

O cantor compartilhou um vídeo nas redes sociais nesta segunda-feira (20) onde ele surgiu muito emocionado lendo uma carta. Com lágrimas nos olhos, ele olhava para o papel e não conseguia conter a felicidade.

Logo depois, ele mostra a carta que foi preparada pela esposa Rachel Boscatti para anunciar a chegada de mais um filho. O casal já tem duas crianças: Sara, de um ano, e Davi, de cinco.

"Oi papai. Estou te mandando essa cartinha pra dizer que agora somos 5, você, a mamãe, o Davi, a Sara e eu. Que a Sara não é mais a caçulinha. Sou bem pequenininho (a), tenho 5 semanas, mas já já estou aí com vocês para completar nossa família e sermos muito felizes. Te amo, by mamãe", dizia a carta escrita pela sua esposa, que escreveu como se fosse o bebê em sua barriga. Que fofura!

CONFLITOS

O cantor Jorge, da dupla Jorge e Mateus, abriu o jogo sobre sua relação com o parceiro de palco e revelou que os dois passaram por alguns momentos conturbados desde que decidiram cantar juntos, em 2005, e tiveram alguns desentendimentos nos bastidores.

Em entrevista ao jornalista André Piunti, o sertanejo contou que os dois vivem como irmãos, o que acaba gerando brigas. Ele explicou que, por terem iniciado a carreira jovens demais, os desentendimentos eram mais frequentes, mas revelou que atualmente tem uma relação melhor com o amigo.

“Analisando hoje, friamente, quase 17 anos depois, é como se fôssemos dois irmãos que se conheceram mais velhos. Esses desentendimentos acontecem como com dois irmãos que moram na mesma casa, têm pensamentos diferentes. Dezessete anos depois, tudo é diferente”, disse ele.