Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Jorge Aragão recebe alta após descobrir câncer e novos detalhes são revelados: "Tratamento"

Em luta contra câncer, Jorge Aragão recebe alta hospitalar e equipe divulga detalhes do quadro de saúde; confira!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 23/07/2023, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Aragão recebe alta após descobrir câncer e novos detalhes são revelados: "Tratamento" - Reprodução/Instagram
Jorge Aragão recebe alta após descobrir câncer e novos detalhes são revelados: "Tratamento" - Reprodução/Instagram

Na tarde deste domingo (23), o cantor Jorge Aragão recebeu alta médica e voltou para casa após passar seis dias internado em um hospital do Rio de Janeiro. O artista estava sob cuidados médicos para dar início ao tratamento contra o linfoma Não Hodgkin, um tipo de câncer que atinge o sistema linfático.

De acordo com o comunicado divulgado à imprensa, o veterano respondeu bem ao início do tratamento e já está em casa, ao lado da família. O cantor deu entrada no centro médico na última segunda-feira (17), dois dias depois de descobrir o tumor.

"O artista já se encontra em casa, sentindo-se bem e recebendo o apoio e carinho de sua família. A alta de Aragão, que estava internado desde a segunda-feira, 17, aconteceu no início desta tarde. De acordo com sua equipe médica, ele vem respondendo bem ao tratamento", disse a assessoria.

Jorge Aragão tem 74 anos e foi casado durante 34 anos com Fatima Santos - apesar do relacionamento ter chegado ao fim em 2016, ele deu como fruto duas filhas o ex-casal: Vânia e Tânia Aragão. O tipo de câncer que o cantor enfrenta é o mesmo que o ator Reynaldo Gianecchini foi diagnosticado em 2011 - que, inclusive, ele venceu.

CONTOU TUDO

A assessoria do cantor Jorge Aragão se posicionou oficialmente a respeito da internação e tratamento dele nesta quinta-feira (20). Em nota à imprensa, a equipe do famoso esclareceu o estado de saúde dele e tranquilizou fãs.

O comunicado busca lutar contra os rumores que circularam após o astro se internar para iniciar um tratamento contra um câncer linfático, conforme revelou a CARAS nesta terça-feira (17). Eles contam que está tudo mais que bem. "O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem por meio desta nota tranquilizar a todos sobre o seu estado de saúde", começou a equipe.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!