Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emocionante

Jonathan Nemer surpreende a mãe, após seis meses internada com Covid-19: "Senhor operou"

Humorista preparou serenata gospel e festejou a alta de Sara Nemer; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/10/2021, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonathan Nemer prepara surpresa na alta da mãe - Reprodução/Instagram
Jonathan Nemer prepara surpresa na alta da mãe - Reprodução/Instagram

Jonathan Nemer mostrou nesta sexta-feira (29) o momento em que a mãe saiu do hospital.

O humorista fez questão de filmar e preparar uma surpresa para Sara Nemer, que finalmente teve alta após mais de seis meses internada na luta contra a Covid-19. Ela foi recebida por uma serenata gospel e muita festa.

"Começou dia 9 de abril e termina hoje, 29 semanas/203 dias depois. Nunca vou me esquecer do que senti ao vê-la dando entrada no hospital para internação e eu ficando pra trás. Foi ela sair de vista e eu desabei. Ao longo desses meses foram 3 momentos em que a morte ficou bem perto… e nas 3 vezes o Senhor operou", desabafou ele na legenda.

Ele agradece a Deus por ter a mãe mesmo depois do susto: "Obrigado Jesus por cuidar dela, por curá-la, por sustentá-la. E obrigado por nos manter em pé durante esse tempo, nos sustentando, nos segurando, renovando nossa fé e nossa esperança".

"Dizem que todo grande homem de Deus tem um grande milagre para contar. Obrigado porque agora tenho o meu. Obrigado por sua fidelidade. Obrigado por inclinar seus ouvidos ao nosso clamor. Dê muitos anos de vida para a Mama… dê a cura completa. Em Nome de Jesus. Obrigado Jesus", completou. Assista:

PRIMEIRO ABRAÇO

Em setembro, mãe e filho trocaram o primeiro abraço desde o início da batalha contra a doença.

Depois de mais de 100 dias contra a Covid-19, passando pela UTI e até transferida de Marília para São Paulo, ela pôde rever o herdeiro e deu um abraço emocionante.