Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOCIONANTE

Jonathan Nemer chora ao dizer que sua mãe que está internada se alimentou sozinha: “Eu não imaginava”

Humorista desabafou nas redes e admitiu que não conteve emoção ao receber vídeo da mãe no hospital

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2021, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonathan Nemer chora ao dizer que sua mãe que está internada se alimentou sozinha: “Eu não imaginava” - Reprodução/Instagram
Jonathan Nemer chora ao dizer que sua mãe que está internada se alimentou sozinha: “Eu não imaginava” - Reprodução/Instagram

Jonathan Nemer usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (26) para celebrar a evolução no quadro de saúde de sua mãe, Sara Nemer, que está internada há meses após complicações da Covid-19.

Ela deixou a UTI no último dia 21 e tem apresentado algumas pequenas melhoras. Ainda em observação no quarto regular do hospital, a mãe do humorista chegou a se alimentar sozinha.

Nos Stories do Instagram, o comediante chorou a novidade aos seguidores.

"Acabei de receber um vídeo aqui que... fazia tempo que não chorava. Mas não deu para segurar. Vi a mãe comendo sozinha. Tudo bem que era uma banana, mas já é um começo. Eu não imaginava que ia ter essa melhora tão rápida. Deus é muito bom. De duas semanas para cá foi absurdo", começou ele.

E, prosseguiu. "Eu sempre forte com ela, encorajando. Conversando, batendo papo, distraindo, assistindo algumas coisas das Olimpíadas. Mas hoje, quando recebi esse vídeo, não aguentei. Sabe o que é mais doido? É uma coisa tão simples. Comer uma fruta. Por isso que eu falo, vocês que tem pai, mãe, grudem neles. Cheguem em casa, deem um abração apertado, levem eles para jantar - ou melhor, peçam. Mas agarrem o pai de vocês”, aconselhou Jonathan Nemer  no trecho final.

ALTA DA UTI

A mãe de Jonathan Nemer finalmente foi para o quarto regular do hospital. 

Após 104 dias internada por complicações da Covid-19, Sara Nemer pôde sair da UTI e abrir mão da ajuda de ventiladores. 

Nas redes sociais, o humorista escreveu um texto emocionante sobre o acontecimento e publicou um clique antigo em família. "Deus nos sustentou ao longo desses 104 dias. E nada mais do que justo, render a Ele toda honra, glória, louvor e gratidão, porque neste dia, minha mãe saiu da UTI", começou.