Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Jonathan Couto sofre acidente de carro e é levado ao hospital às pressas

Cantor Jonathan Couto bateu o carro durante a madrugada e precisou ser encaminhado ao hospital para levar pontos

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2021, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonathan Couto sofre acidente de carro e é levado ao hospital às pressas - Reprodução/Instagram
Jonathan Couto sofre acidente de carro e é levado ao hospital às pressas - Reprodução/Instagram

O cantor Jonathan Couto sofreu um acidente de carro na madrugada deste domingo (12) e precisou ser rapidamente levado a um hospital.

Segundo a página do Instagram Gossip do Dia, o empresário levou 2 pontos na testa e 16 pontos na língua, já que ele havia mordido a região na hora do baque. 

Alguns boatos começaram a circular na web insinuando que a ex-cunhada do influenciador Leticia Almeida, atriz apontada por Sarah Poncio como atual affair do influenciador, também estava no carro. Porém, a assessoria de imprensa de Jonathan lançou uma nota desmentindo o boato. 

"Durante o ocorrido, ele estava sozinho e ligou para seus familiares, amigos próximos que chegaram rapidamente e foram ao local socorrê-lo. Ele tranquiliza os amigos e fãs sobre seu estado de saúde estável e afirme que encontra-se recuperando em casa com a família", informa o comunicado. 

Um pouco antes disso, o influenciador havia se gravado já em casa com a companhia dos filhos. Na legenda, ele agradeceu o carinho dos fãs e fez um breve desabafo:

"Peço as orações de todos por tudo e por todos nós. Quando eu estiver bem, eu volto para falar sobre tudo. Algumas dores são tão fortes que nem essa física é capaz de superar. Mas vai dar tudo certo, Deus está na frente de tudo", escreveu. 

COMO ASSIM?

Ao que parece, o cantor Jonathan Couto e sua ex-cunhada, a atriz Letícia Almeida, estão vivendo um affair. Pelo Instagram, ela negou durante a madrugada desta terça-feira (07), mas a ex-esposa do empresário, Sarah Poncio, desmentiu. Entenda;

Veja: