famosos   / FAMÍLIA

Jonathan Azevedo compartilha clique ao lado do filho e do pai e lamenta distância: ''Saudade''

Ator encanta seguidores com momento em família e recebe chuva de elogios

Redação Contigo! Publicado quarta 25 março, 2020

Ator encanta seguidores com momento em família e recebe chuva de elogios
Jonathan Azevedo fala da saudade do filho - Instagram

Jonathan Azevedo é só saudade durante essa quarentena e decidiu dividir o sentimento com seus seguidores.

Nesta quarta-feira (25), o ator usou as redes sociais para compartilhar um clique ao lado de seu herdeiro, o pequeno Matheus Gabriel, e de seu pai, Sergio Azevedo.

Na imagem, publicada no perfil oficial do Instagram, os três aparecem deitados em uma cama, com um sorriso largo no rosto, em um momento super espontâneo e de muito amor.

“Saudades desses momentos. Eu, meu pai e meu Bajakô tetéu. Amo vocês. Luz na caminhada, paz sempre”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e colegas de trabalho também se mostraram saudosos de momentos junto dos familiares, uma vez que todos permanecem em isolamento por conta da pandemia do coronavírus.

“Nem me fale”, disse a atriz Roberta Rodrigues. “Espero que a quarentena passe logo”, confessou um fã. Além de falar da saudade, os seguidores deixaram vários elogios para o trio. “Esse bebê está lindo demais”, disse um deles.

PAPAI CORUJA:

Recentemente, o artista decidiu compartilhar o momento de alimentação do filho. Nas redes sociais, ele publicou uma foto onde aparece dando de mamar para o menino.

“Eu e ele”, escreveu ele na legenda do clique, que mostra um momento de pura ternura e amor entre os dois.

Os fãs de Jonathan se encantaram e não perderam tempo para demostrar todo o amor que sentem. Nos comentários, vários emojis de coração e olhos apaixonados foram deixados por eles.

Veja:

Último acesso: 06 Apr 2020 - 03:07:10 (1104318).