Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jonas Esticado diz que ex-mulher quer dinheiro e rebate acusações: "Venho levando calado"

Jonas Esticado diz que está sendo vítima de uma injustiça; ex-mulher fez acusações gravíssimas

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonas Esticado diz que ex-mulher quer dinheiro e rebate acusações: "Venho levando calado" - Reprodução/Instagram
Jonas Esticado diz que ex-mulher quer dinheiro e rebate acusações: "Venho levando calado" - Reprodução/Instagram

O cantor Jonas Esticado desabafou nesta quinta-feira (7) e se mostrou abalado com as acusações realizadas por sua ex-mulher, Herica Oliveira.

Em um desabafo em seu perfil, ele prometeu apresentar provas de que ela está mentindo.

"Tentando absorver todos os absurdos e mentiras que eu escutei, mas não se preocupem que amanhã venho com provas e pela primeira vez a minha versão", avisou ele.

E prosseguiu desabafando e dizendo que tolerou as acusações por tempo demais. "Por três anos venho levando calado por acreditar que fosse o resultado de uma mágoa de um passado onde eu tive meus erros, mas isso ultrapassa todos os limites", afirmou.

Ao final, ele ainda acusou a ex de tentar ganhar dinheiro. "Surpreso em ver até onde vai a capacidade do ser humano para conseguir mídia, atenção e dinheiro - dinheiro inclusive que já se tem", disse. 

AS ACUSAÇÕES

Em um vídeo com uma hora de duração, Herica Oliveiradisse que resolveu dividir sua história com o público para se livrar dos efeitos causados pelo trauma que viveu

“Não é fácil tomar essa decisão, mas vai ser o melhor para mim e para o meu filho. Esperei todo esse tempo para falar porque eu não tinha coragem. Eu sofria com crises de ansiedade, crises existenciais, por falta de valor, amparo e amor”, começou ela.

Ela contou que se envolveu com o cantor quando tinha apenas 16 anos. Ela engravidou aos 19 e deixou a casa dos pais para morar com Jonas. “Antes disso já tinham acontecido muitos episódios de traições, discussões, de muitas coisas. Eu não podia nada, vivia em um relacionamento tóxico e ninguém sabia. Nem eu mesma sabia. O tempo foi passando, eu achava que relacionamento era isso. Gerou um dependência emocional. Eu achava que não vivia sem ele”, revelou ela.