Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRECONCEITO

Jojo Toynho surge completamente nua em clique e faz desabafo sobre gordofobia

Cantora fala sobre preconceito e julgamentos e recebe apoio de amigos e seguidores

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2020, às 16h30 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho fala sobre gordofobia - Instagram
Jojo Todynho fala sobre gordofobia - Instagram

Jojo Todynhocompartilhou em suas redes sociais nesta segunda-feira (18) um clique onde aparece dentro de uma banheira, completamente nua, e falou sobre a gordofobia que muitas mulheres sofrem no dia a dia.

Com um texto retirado da internet, a musa falou um pouco sobre os xingamentos, ofensas e julgamentos que as mulheres sofrem por puro preconceito que parte de algumas pessoas.

“Todo dia uma mulher gorda é xingada na rua. Todo dia uma mulher gorda é mal atendida por um médico. Todo dia uma mulher gorda ouve uma mulher magra dizer que está gorda (e que isso é a coisa mais terrível que pode acontecer em sua vida). Todo dia uma mulher gorda é olhada com desprezo numa academia. Todo dia uma mulher gorda é julgada num restaurante. Todo dia uma mulher gorda é escondida pelo seu namorado (que sente vergonha de amar uma mulher fora dos padrões)”, iniciou ela.

“Todo dia uma mulher gorda é rejeitada numa entrevista de emprego. Todo dia uma mulher gorda quebra uma cadeira (feita pra pessoas magras). Todo dia uma mulher gorda escuta que ela é bonita, mas apenas de rosto. Todo dia uma mulher gorda é classificada como uma pessoa sem vida sexual. Todo dia uma mulher gorda causa espanto por ser feliz. Todo dia é dia de resistência. Créditos: texto retirado da internet sem assinatura de autor”, finalizou.

Nos comentários, a cantora recebeu uma enxurrada de apoio de seus seguidores, inclusive famosos. A dançarina Adriana Bombom fez questão de deixar um pouco de carinho. “Te amo linda”, escreveu ela, deixando ainda vários emojis de corações, beijos e aplausos.

OUSADA:

Recentemente, Todynho começou o dia lá em cima e mostrou tudo aos seguidores! Em frente ao espelho, a cantora surgiu na web só de top e calcinha atoladíssima.

Apesar de não ter falado nada, a funkeira aproveitou para rebolar bastante ao som de Acordei Gostosa, seu hit mais recente.

Veja: