Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Jojo Todynho vai para noitada com look transparente e exibe corpo sequinho: "Gostosa"

Jojo Todynho vai para noitada exibindo visual ousado com direito a brilho e bolsinha de luxo; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2022, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho vai para a noitada com look transparente e exibe corpo sequinho: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho vai para a noitada com look transparente e exibe corpo sequinho: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho deixou os fãs impressionados neste sábado (2) ao escolher um look picante para ir a uma noitada esbanjando estilo e sensualidade.

A estrela surgiu com um conjuntinho preto com muito brilho. Com uma certa transparência, a funkeira deixou em evidência o corpão mais sequinho que ostenta desde que decidiu mudar os hábitos alimentares. Ela também investiu em uma rotina de exercícios.

Como se ainda não bastasse, Jojo Todynho deixou os seguidores impactados ao arrematar o look com uma bolsinha Prada prateada. 

Nos comentários, ela ganhou muitos elogios dos fãs. "Comemorar o dia, né?", disse um. "Gostosa", afirmou outro.  "Daquelas fotos que é pra imprimir e botar no álbum", disse outro. 

CONTRATADA DA GLOBO

A apresentadora Ana Maria Braga convidou Jojo Todynho nesta sexta-feira (1) para ter um quadro fixo no Mais Você. O convite deixou a cantora sem palavras.  Tudo começou quando o matinal exibiu uma reportagem gravada pela funkeira em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. No quadro, ela deu conselhos sentimentais e ouviu histórias de populares.

Após a matéria, a loira convidou a cantora para manter o quadro e fazer parte da atração.

"Queria te fazer um convite ao vivo e a cores, você pode dizer sim, não, vou pensar. Que tal se você fazer um quadro desse uma vês por mês? A gente te leva para outras cidades, outros bairros", declarou. A funkeira, claro, aceitou o convite. 

Veja: