Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jojo Todynho tenta investir em site adulto, mas leva bronca do marido: "Tá maluca?"

Jojo Todynho tenta investir em conteúdo adulto, mas é impedida pelo marido; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho tenta investir em site adulto, mas leva bronca do marido: "Tá maluca?" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho tenta investir em site adulto, mas leva bronca do marido: "Tá maluca?" - Reprodução/Instagram

Cantora, participante de reality e apresentadora, parece que Jojo Todynho está pensando em investir em outro ramo na sua carreira profissional: o conteúdo adulto. Nesta quinta-feira (28), a funkeira chocou o marido Lucas Souza ao revelar a vontade de investir na área. 

Na cama, ela se gravou pedindo permissão ao amado para abrir uma conta em um dos maiores sites desse tipo de produção. “Minha vida, posso abrir um OnlyFans?”, perguntou. 

Ele rapidamente respondeu chocado: "Tá maluca? Não vai abrir, não". 

A ex-A Fazendatentou amenizar a situação: “Só vou postar para você”. Mas Lucas não se derreteu: “Eu já tenho isso no WhatsApp, na conversa contigo”.

SEM TABU

Na última quarta-feira (27), a cantora Jojo Todynho colocou a boca no trombone e deu detalhes de sua vida sexual com o marido Lucas Souza.

Casados há três meses, a funkeira afirmou que os pombinhos pegam fogo na cama e ainda revelou que suas preferências na 'Hora H' são mais 'violentas'.

"Eu falo para vocês que eu gosto de rusticidade, homem rústico e meu marido é rústico. O que que é isso? Não tem negócio de mimimi, entendeu? É tapão na cara mesmo, puxar cabelo. O bagulho é doido, filha, é porrada", disparou ela nas redes sociais sem pudor.