Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Jojo Todynho tem crise de ansiedade durante viagem de avião e desabafa: "Não desejo para ninguém"

A funkeira chegou a passar mal e precisou cancelar um trabalho devido à situação psicológica

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho tem crise de ansiedade durante viagem de avião e desabafa: "Não desejo para ninguém" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho tem crise de ansiedade durante viagem de avião e desabafa: "Não desejo para ninguém" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (8), Jojo Todynho foi às redes sociais e relatou momentos de tensão após ter uma crise de ansiedade durante uma viagem de avião.

Ao sair do Rio de Janeiro a caminho de São Paulo, a funkeira teve um ataque desencadeado devido à turbulência do voo e começou a passar mal.

"Hoje tive uma crise de ansiedade forte. Comecei a passar mal dentro do avião, por causa da turbulência. Não desejo isso para ninguém", começou ela.

O trabalho que foi realizar na cidade precisou ser cancelado devido à sua situação: "O meu coração parecia que iria sair pela boca. A crise de hoje foi punk, precisei cancelar um trabalho, pois foi frenético".

Por fim, a cantora tranquilizou os fãs e garantiu que já estava melhor. "Mas eu estou bem, graças a Deus. Estou medicada!", finalizou.

DETONOU

Sempre sincera com seus sentimentos, a cantora Jojo Todynho não se escondeu das polêmicas e mandou um recado daqueles para Adriane Galisteu nesta última sexta-feira (4).

É que a comandante do 'Power Couple' fez um comentário em tom de alfinetada sobre os participantes da temporada e citou a participação da funkeira em A Fazenda.