Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO!

Jojo Todynho surge nas redes sociais com maiô repleto de recortes em foto sem edição: "Mulher deliciosa"

Sempre sem pudores, ela exibiu seu corpo farto em clique bem ousado após tomar banho de mar; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2021, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho surge nas redes sociais com maiô repleto de recortes em foto sem filtro: "Mulher deliciosa" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho surge nas redes sociais com maiô repleto de recortes em foto sem filtro: "Mulher deliciosa" - Reprodução/Instagram

Sempre ousada, a funkeira Jojo Todynho aproveitou o domingo (15) para tomar um banho de mar.

"Ótimo domingo a todos", declarou ela que usou maiô preto repleto de recortes. No clique, ela aparece com os braços levantados arrumando os cabelos.

A bela, que tem investido numa rotina de exercícios pesado, recentemente secou mais de uma dezena de quilos. Nos comentários, fãs se empolgaram com a imagem.

"Mulher deliciosa", disse um. "Gatona demais", afirmou outro.

Veja: 

SOLTOU O VERBO

Na manhã desta segunda-feira (3), Jojo Todynho começou o dia rebatendo os ataques que recebeu após declarar sua torcida por Gilberto no Big Brother Brasil 21. A cantora revelou que recebeu comentários maldosos de outra torcida, mas não deitou e detonou os fanáticos, fazendo questão de ressaltar sua preferência pelo economista.

"Para as pessoas que estão no meu direct com gracinha, deixa eu falar um negócio para vocês: aqui vocês não se criam, não, tá? Eu voto em quem eu quiser, eu levanto bandeira para quem eu quiser, eu falo de quem eu quiser, entendeu? Estou puta da vida porque o Gil saiu", disparou ela no Instagram.