Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Jojo Todynho surge magérrima com look coladinho e sem sutiã: "Sequinha"

Antes de sair para noitada, Jojo Todynho surge magérrima ao apostar em um look bem colado ao corpo; cantora já secou quase 30 kg

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2022, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho surge magérrima com look coladinho e sem sutiã: "Sequinha" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho surge magérrima com look coladinho e sem sutiã: "Sequinha" - Reprodução/Instagram

Poderosa, a funkeira Jojo Todynho deixou os fãs babando nas redes sociais neste final de semana ao mostrar o look bem ousado que escolheu para curtir uma noitada. 

Com um macacão coladíssimo ao corpo e sem sutiã, ela exibiu seu novo shape, muito mais sequinho. Desde que se tornou milionária ao vencer o reality A Fazenda há um ano, ela investiu em uma rotina intensa de exercícios e em um processo de reeducação alimentar.

A mudança fez efeito e foi notada pelos fãs. "Sequinha, adorei", comentou um. "Essa tem o poder", afirmou um terceiro.  "Queria ter essa força de vontade", declarou outro fã.

Na última, ela posou logo na cadeira de um salão especializado em cachos após mudar o visual

"Com vocês a mais nova loira do pedaço, agora sim o pau vai torar. Esquece!", disparou ela ao mostrar o novo look. A milionária clareou os fios ao fazer mechas e cauterização a frio nos fios, o que costuma danificar menos o cabelo. 

NOIVADO

Jojo Todynho encantou os fãs ao revelar que foi pedida em casamento pelo namorado, Lucas Souza. O oficial do Exército pediu a mão da estrela em 10 de dezembro. Ele preparou uma surpresa e deixou a cantora aos prantos com o momento romântico

"Sem palavras para essa surpresa! E eu sem desconfiar de nada, e a Renata [assessora da cantora] me pedindo para colocar um vestido bege porque sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas", disse.

Veja: