famosos   / MUDANÇAS

Jojo Todynho solta o verbo e revela que vai operar os seios: ''Vou fazer algo diferente''

Um ano após cirurgia polêmica, funkeira anuncia que vai fazer novas intervenções

Redação Contigo! Publicado segunda 25 maio, 2020

Um ano após cirurgia polêmica, funkeira anuncia que vai fazer novas intervenções
Jojo Todynho revela que vai operar os seios - Reprodução

A funkeira Jojo Todynho soltou o verbo nas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 25.

Na frente do espelho, ela cuidada do próprio visual quando contou que está pensando em passar por novas cirurgias plásticas.

"Tem tanta coisa que quero fazer, trocar as próteses... dar um pá! Vou fazer algo diferente, dar uma renovada no visu, tem que ser tudo novo. Casa nova, peito novo, tudo novo", disse ela que acaba de mudar de residência no Rio.

Todynho também contou que não vai comentar as recentes polêmicas na qual se viu envolvida. "Acho que vou tirar uns dias lá em Búzios, dar uma animada nesta quarentena", declarou ela.

Em abril de 2019, a cantora colocou silicone nos dois seios e retirou massa. Ela confirmou que retirou 1,8kg de gordura e pele e colocou 1 litro de silicone em cada seio

"Oi mores, bom dia! Já pra acabar com a palhaçada, que aceitação e empoderamento não tem nada a ver com o corpo. E outra: eu emagreci 16kg em dois meses, vocês sabem o que é isso? Vocês sabem o que é o peito cair? Alguém gosta de ficar com o peitinho caído? Ninguém gosta, amor.", disse Jojo. Ela continua: "Se vocês forem pegar minhas fotos, a maioria das minhas fotos eu não uso sutiã. E o meu peito caiu. Como eu vou usar minhas blusas sem sutiã?"disse ela na época.

Último acesso: 06 Jul 2020 - 21:28:59 (1111424).