Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Jojo Todynho solta o verbo e diz que não irá mais se envolver em discussões: ''Calado vence muito''

Cansada de polêmicas, cantora garante que não irá responder acusações e nem comprar briga de outras pessoas

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2021, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho solta o verbo e diz que não irá mais se envolver em discussões - Instagram
Jojo Todynho solta o verbo e diz que não irá mais se envolver em discussões - Instagram

Jojo Todynho usou as redes sociais para falar sobre as discussões e polêmicas que já se envolveu. Em um papo sincero com os seguidores, ela garantiu que não irá mais discutir com ninguém.

Sincera, a cantora contou que está em uma fase que prefere ter paz a ter razão e disse que irá se manter longe de brigas. Sem papas na língua, ela falou que muitas vezes é difícil se controlar, mas que já tomou sua decisão.

“É muito difícil ter que ouvir e ler coisas e ficar calada, mas eu vou falar um negócio para vocês: calado vence, e vence muito e é uma frase que foi um pastor que falou para mim, que é melhor ter paz do que ter razão”, iniciou ela.

A estrela falou que o mesmo pastor disse que ela deveria se calar mais e ela decidiu seguir o conselho. Ela explicou que, muitas vezes, chega a chorar de raiva, mas permanece firme, pois sabe que assim será melhor

“Eu sou uma mulher de ‘negócios’. Anote, vocês nunca mais vão me ver brigando por ninguém, discutindo por ninguém”. Jordana disse ainda que se alguém falar a respeito dela, ela não irá responder, pois já entregou tudo nas mãos de Deus.

“Não estou nem aí. Eu sou conhecedora do meu caráter, o justo não se justifica. O ônus da prova é de quem acusa. Está me acusando, tem como provar? Então coloca aí, que eu não discuto mais. As pessoas vão ficar batendo cabeça sozinhas”, finalizou a cantora.

COMO ASSIM?

Recentemente, Todynho soltou os cachorros com um seguidor sem noção! É que a funkeira abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais e ficou indignada ao ser questionada se é dona de um bordel

Na lata, a ex-A Fazenda ironizou a resposta dizendo que sim, mas depois se revoltou com o internauta e pediu respeito.