Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Jojo Todynho se revolta com críticas por namorar um branco: "Amor não tem cor"

Após namoro com oficial do Exército vazar, Jojo Todynho surgiu irritada nas redes sociais e soltou o verbo; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 08h28

Jojo Todynho surge revoltada após ser criticada por namorar um branco: "Amor não tem cor" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho surge revoltada após ser criticada por namorar um branco: "Amor não tem cor" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho surgiu muito revoltada nas redes sociais na noite desta segunda-feira (29) e rebateu as críticas que sofre desde que assumiu um namoro com o oficial do Exército Lucas Souza.

Segundo ela, o namoro não deveria ter se tornado público, já que ela compartilhou fotos com o rapaz apenas em um perfil restrito. 

"Vazou uma foto minha e do Lucas. Não vazou, algum filho da p*ta, alguma pessoa que eu confiava e é impossível descobrir quem foi, pegou isso e mandou para os sites de fofoca, que publicam a foto sem saber se a pessoa quer que publique. Se eu não postei no meu Instagram ou Facebooks públicos é porque não queria falar. Infelizmente a gente convive com as pessoas e tem que lidar com o mau-caratismo", desabafou ela.

Segundo ela, os dois estão juntos há três meses, mas só alguns amigos mais próximos tinham conhecimento. "Postei no meu Instagram privado, que tem cento e poucas pessoas que gosto e tenho contato, e não imaginei que essa foto vazaria. Isso prova cada vez mais que tenho que ficar afastada dos outros, viver no meu mundo como eu vivo, trabalho e vou para casa, quietinha. É muito feito, muito triste isso", afirmou.

CRÍTICAS PELA COR

Jojo Todynho também contou que foi atacada porque está namorando um homem branco. "Estão me chamando de palmiteira. O amor não tem cor. E obrigada pelo tenente bonitão, porque ele é mesmo. Bonito e gostoso. Oh, Deus, obrigada! Santa viagem para Cancún", disse ela.

A funkeira inclusive afirmou que o rapaz não queria ser famoso. "Lucas não precisa de mídia. Se ele precisasse, o Instagram dele seria aberto. Ele é oficial, então obviamente não precisa do meu dinheiro e de biscoito. Aliás, nunca dei dinheiro para homem", afirmou.

PRIMEIRA FOTO

Em seu perfil no Instagram, ela surgiu agarradinha no oficial do Exército Brasileiro Lucas Souza e mostrou que está verdadeiramente apaixonada. O novo casal posou sorridente enquanto levavam o pet para um passeio pela orla e a funkeira se derreteu pelo eleito. "Homens da minha vida! O amor sempre", escreveu na legenda.