Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jojo Todynho se revolta ao ter veículo de luxo arranhado: “Vizinho filho da put*”

Jojo Todynho explica que carro foi danificado em frente de sua casa e que não recebeu desculpas pelo ocorrido

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2021, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho se revolta ao ter veículo de luxo arranhado: “Vizinho filho da put*” - Instagram
Jojo Todynho se revolta ao ter veículo de luxo arranhado: “Vizinho filho da put*” - Instagram

A cantora Jojo Todynho não poupou palavras e desceu lenha nesta segunda-feira (27) ao se deparar com o estrago que foi feito em seu veículo de luxo, dentro de seu próprio condomínio.

A artista usou as redes sociais para contar que o carro, um jaguar, foi danificado provavelmente por algum de seus vizinhos, que não deu nenhuma satisfação sobre o ocorrido. Revoltada, ela disse que não custará barato mandar arrumar o automóvel.

"Algum vizinho filho da put* raspou no meu carro estacionado no portão de casa, nem para tocar a campainha para pedir desculpa ou dizer que não tem como pagar. Cara, que ódio, o fod* é que a câmera do portão de correr está inativa. Tem problema não, eu conserto. Mas a mão de Deus pesa também porque isso é ruindade", escreveu ela.

Em seguida, a artista surgiu em uma sequência de vídeos para falar sobre as críticas após o seu desabafo. Ela disse que é fácil falar quando o problema não é com você e garantiu ainda que nunca escondeu ser uma pessoa insuportável.

"Tenha um carro do porte do meu, não desmerecendo o carro de ninguém, e deixa as pessoas arranharem seu carro e nem ao menos ter a decência de vir pedir desculpa, para você ver se estou reclamando à toa. Meu carro não é um Corsa, não! Nada contra, ando em qualquer carro. Meu carro é um Jaguar.”, disse ela.

A ex-A Fazenda então citou o prejuízo financeiro: “Para polir aquilo ali, não posso botar em qualquer lugarzinho não... É muito fácil falar quando não é na tua casa. [...] Nunca escondi que sou insuportável. Me tratou bem, vou tratar muito bem, mas se precisar vou ser insuportável”, disparou.

Veja: