Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Jojo Todynho se irrita com comentários sobre o marido e perde a linha: "Abre meu c*"

Jojo Todynho se irrita com comentários após aparecer curtindo dias de luxo na Europa sem o marido; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho se irrita com comentários sobre o marido e perde a linha: "Abre meu c*" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho se irrita com comentários sobre o marido e perde a linha: "Abre meu c*" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho se irritou nas redes sociais e perdeu a linha em uma conversa com os fãs na madrugada desta sexta-feira (8). Ela está em Paris, onde foi convidada para a Semana de Moda.

Tudo começou porque os seguidores questionaram a ausência de seu marido, o militar Lucas Souza. Enquanto a bela está curtindo dias de luxo na Europa, ele ficou no Brasil.

Após muitas alfinetadas, ela perdeu os limites. "Que perturbação! [Meu marido] tá na put* que p*riu, porr*. Abre meu c* e vê se tá aqui dentro. Já perdi toda a compostura", disparou ela.

Minutos depois, a apresentadora voltou às redes sociais e se desculpou pelos palavrões. 

"Enfim, meus amores, eu tô muito feliz, muito feliz. Perdoa senhor, porque a luta é diária. A luta é diária", disse ela justificando sua postura. 

Veja:

CORTINA?

No dia anterior, Jojo Todynho dividiu opiniões ao aparecer com um look fashionista bem ousado. Na França, a cantora apareceu deslumbrante com um vestido em camadas bem volumoso. A peça com um decote bem generoso e em um tom bege, ela deixou os fãs impressionados

"Moda não é algo que existe apenas em vestidos. A moda está no céu, na rua, moda tem a ver com ideias, a forma como vivemos, o que está acontecendo e o que vai chegar. Semana de alta costura", avisou ela.