Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARRASOU!

Jojo Todynho rouba a cena ao posar com look elegante em passeio: "Uma beldade"

Jojo Todynho rouba a cena nas redes sociais ao surgir com look belíssimo em passeio na tarde desta quinta-feira (05)

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho roubou a cena ao surgir com um look exuberante nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho roubou a cena ao surgir com um look exuberante nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (05), Jojo Todynho resolveu compartilhar com seus seguidores nas redes sociais o look que escolheu para fazer um passeio no shopping. Sempre muito elegante, a famosa chamou a atenção pelo traje, recebendo diversos elogios.

A intérprete de 'Que Tiro Foi Esse' resolveu publicar alguns cliques onde aparece em frente a um espelho, expondo os detalhes de seu conjunto de top branco e saia marrom, que estavam combinando com uma sandália de salto e uma bolsa grifada.

Na legenda da publicação, a vencedora de 'A Fazenda 12' escreveu apenas um coração marrom, combinando com a paleta de cores de seu look. Nos comentários, milhares de internautas fizeram questão de elogiar a beleza e elegância da famosa.

"Cada dia mais linda Jojo, beijos", escreveu uma. "Amei o top e a bolsa combinando, realmente uma beldade", elogiou outra. "Lindona, sempre arrasa nos looks", pontuou uma terceira.

CHEFÃO DA GLOBO NÃO GOSTAVA DE TATÁ WERNECK

Com uma carreira consolidada na Globo, Tatá Werneck é uma das maiores humoristas no casting do canal. Entretanto, a situação nem sempre foi favorável para a famosa. Em entrevista a um podcast, o diretor Wolf Maya revelou que Silviode Abreu não ia de jeito algum com a cara da atriz.

"Tinha muita gente que pensava diferente [sobre Tatá]. Eu suei, cara, [para emplacá-la]! Na época, não sei quem estava mandando, acho que era o Silvio de Abreu... Ele odiava ela! Não queria a Tatá de jeito nenhum!", contou.