Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jojo Todynho revela problemas no casamento e diz que foi enganada: "Agora eu entendi"

Cinco meses após subir ao altar, Jojo Todynho revela problemas no casamento e desabafa nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho revela problemas no casamento e diz que foi enganada: "Agora eu entendi" - Reprodução/TV Globo
Jojo Todynho revela problemas no casamento e diz que foi enganada: "Agora eu entendi" - Reprodução/TV Globo

A cantora Jojo Todynho pegou os fãs de surpresa nesta quarta-feira (22) ao reclamar publicamente de seu casamento com o militar Lucas Souza

Em uma série de vídeos nas redes sociais, ela revelou que os dois estão enfrentando atritos apenas cinco meses após subirem ao altar. Ela confessou que o rapaz é estressado e que acreditou que seu casamento seria mais tranquilo.

“Casem, é ótimo”, disse ela no vídeo em tom de ironia. “Senti um deboche, senti uma ironia”, rebate ele que continua. “Agora eu entendi porque as pessoas falam: ‘Escolhe uma mulher calma, que tenha paciência com você’. Agora entendi. Porque eu não quis escutar”, disse.

Jojo Todynho então aproveitou para desabafar e disse que foi enganada por amigos que diziam que casar era tranquilo.  “Falaram pra mim: ‘casa, é tranquilo, aquela coisa toda… Seu marido vai chegar você vai ter que fazer só um copo com whisky e gelo pra ele’… [Risos] Ai, meu sonho. Meu marido não toma whisky e só chega estressado”, reclamou ela.

“Qual o problema? Meu Deus, o Lucas é muito estressado. Ele só tem a aparência de calmo”, repetiu ela deixando claro que os dois estão enfrentando rusgas. 

Há uma semana, Jojo Todynho fez um longo desabafo após sofrer ataques pesados de evangélicos.  É que ela resolveu se pronunciar contra as declarações da cantora Bruna Karla, o que rendeu críticas. Fãs da estrela gospel acusaram a funkeira de "tentar aparecer".

“Eu não preciso subir nas costas de ninguém. Mas não sei se as pessoas vivem no país das maravilhas ou estão insanas. Vocês se esqueceram do país em que vocês vivem? Será que vocês não veem o jornal?”, disse ela.