Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Jojo Todynho revela planos com MC Kevin e se despede do amigo em homenagem especial: "Te amo para sempre"

Cantora exaltou amizade com o funkeiro e compartilhou projetos que tinham juntos; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 18/05/2021, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho revela planos com MC Kevin e se despede do amigo - Arquivo Pessoal
Jojo Todynho revela planos com MC Kevin e se despede do amigo - Arquivo Pessoal

A cantora Jojo Todynho emocionou as redes sociais nesta terça-feira (18) ao dizer seu último adeus ao amigo MC Kevin, vítima de um acidente fatal.

Nas redes sociais, ela compartilhou uma das últimas conversas que teve com o funkeiro antes de sua trágica morte e comoveu seus seguidores ao despedir-se do amigo:

"Hoje infelizmente me despedi de você mas guardarei na minha memória seus áudio e momentos compartilhados. Estávamos marcando pra nos encontrar e gravar nossa música, mas infelizmente não tivemos tempo. Descanse meu amigo!", começou dizendo enquanto revelava os projetos juntos.

Por fim, Jojo exaltou sua amizade: "Você foi intenso em tudo que fez e viveu, isso me conforta um pouco e mais ainda pela nossa amizade não ser por mídia ou interesse, e sim porque nós nos gostávamos muito e compartilhávamos dos mesmos pensamentos e você ouvia meus conselhos. Te amo pra sempre", garantiu.

Mais cedo, a carioca marcou presença no velório de MC Kevin em São Paulo. Ela foi clicada acolhendo a viúva do cantor, Deolane Bezerra, e também não escondeu às lágrimas durante a cerimônia.

ANEL ROUBADO

A família de MC Kevin alegou estar procurando a aliança de casamento do cantor que custa R$25 mil.

De acordo com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, parentes estão à procura da joia que, de acordo com eles, estava no dedo do funkeiro no momento da queda. 

Veja!