Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÕES

Jojo Todynho revela insatisfação com os seios e vai colocar nova prótese de silicone: "Deu fibrose"

Cantora contou aos fãs que em breve vai trocar o silicone que usa; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho revela insatisfação com os seios e vai colocar nova prótese de silicone: "Deu fibrose" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho revela insatisfação com os seios e vai colocar nova prótese de silicone: "Deu fibrose" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho esclareceu nesta terça-feira (25) que pretende passar por uma nova cirurgia nos seios nos próximos meses. 

Ela foi questionada pelos fãs se já passou por uma cirurgia para a colocação de próteses.

"Você tem silicone?", quis saber um fã.

Ela respondeu revelando que sim, mas também afirmou que está insatisfeita.

"Tenho sim! Mas pretendo trocar porque deu fibrose e foi um formato que não gostei. Vou mexer, mas não agora, talvez ano que vem porque tenho muitos trabalhos para entregar", explicou.

EMOÇÃO

A cantora Jojo Todynho emocionou as redes sociais nesta terça-feira (18) ao dizer seu último adeus ao amigo MC Kevin, vítima de um acidente fatal. Nas redes sociais, ela compartilhou uma das últimas conversas que teve com o funkeiro antes de sua trágica morte e comoveu seus seguidores ao despedir-se do amigo.

"Hoje infelizmente me despedi de você mas guardarei na minha memória seus áudio e momentos compartilhados. Estávamos marcando pra nos encontrar e gravar nossa música, mas infelizmente não tivemos tempo. Descanse meu amigo!", começou dizendo enquanto revelava os projetos juntos.