Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BRINCADEIRA

Jojo Todynho revela ida ao BBB23 na Globo e cria alvoroço entre fãs: "Confirmadíssima"

Jojo Todynho revela ida ao BBB23 como uma das participantes do Camarote e deixa seguidores confusos com a piada nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/01/2023, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho confundiu os fãs ao confirmar sua ida no BBB23 - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho confundiu os fãs ao confirmar sua ida no BBB23 - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (05), Jojo Todynho causou alvoroço nas redes sociais ao publicar um vídeo simulando sua entrada na vigésima terceira edição do Big Brother Brasil. Campeã de A Fazenda 12, na Record, a artista não esconde o sonho de participar pelo maior reality show da Vênus Platinada.

Brincando com a lista de famosos cotados para o Camarote da atual edição, ela afirmou que estará presente entre os famosos da competição: "Confirmadíssima", escreveu ela na legenda do post. Na montagem, uma foto da cantora é colocada no anúncio dos participantes usada no ano passado.

Curtida por mais de 930 mil pessoas na publicação, Jojo Todynho confundiu seus seguidores, já que muitos chegaram a acreditar que ela disputará o grande prêmio, que até então não foi divulgado após alteração. Aliás, Boninho aproveitou para entrar na brincadeira: "Vem Jojo!!!! Bora pro BBB23".

"E ainda vai ganhar", disparou o influenciador Matheus Costa. "Não perderei um minuto, igual em A Fazenda", comentou um fã, sem entender que tudo não passava de uma brincadeira. "E vai ter surra de verdades na cara, sim", brincou outra, já imaginando como seria a participação da cantora no game.

INTERNADA PARA TRATAR CÂNCER

Na última quarta-feira (04), a jornalista Glória Maria se internou para dar continuidade a seu tratamento contra um câncer que está lutando no pulmão. Em suma, o procedimento já era previsto em sua agenda, e ela deve deixar o centro médico na próxima sexta (06).

A informação é do colunista Lucas Pasin, do UOL. A apresentadora está afastada do trabalho desde o começo de dezembro para cuidar de sua saúde. Por conta disso, a retrospectiva do Globo Repórter foi feita somente por Sandra Annenberg, sua colega de programa.