Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA

Jojo Todynho revela detalhes da sua vida sexual após 'Fazenda' e revela: "Meu coração já tem dono"

Em entrevista, a cantora revelou que seu coração já tem dono: "Mas por enquanto ele ainda não tomou posse dele"

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2021, às 09h11 - Atualizado às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho revela detalhes da sua vida sexual após 'Fazenda' - Instagram
Jojo Todynho revela detalhes da sua vida sexual após 'Fazenda' - Instagram

Após sair milionária da Fazenda 12, Jojo Todynho abriu sua intimidade em live com o apresentador Felipeh Campos nesta quinta-feira (21).

A cantora revelou que saiu da 'seca' após o fim do reality. Ao ser questionada se já beijou na boca desde que deixou o confinamento, há pouco mais de um mês, ela respondeu na lata:

"Beijo na boca? Eu já reproduzi filmes da Gretchen!"

Mais do que encerrar a 'seca', Jojo garantiu que está apaixonada – mas fez mistério. "Meu coração já tem dono, mas é um processo. Meu coração escolheu um dono, mas por enquanto o dono desse coração ainda não tomou posse dele. Então, tenho uns stand-by", contou.

Agora com uma conta bancária bem generosa, a funkeira revelou que se sentiu insegura ao sair pela primeira vez após o fim do reality. Ao passear por um shopping elitizado no Rio de Janeiro, ela confessou ter ficado receosa acerca de como seria vista:

"Eu tinha medo de ir no VillageMall e as pessoas pensarem, 'olha lá, a Jojo tá perdendo a humildade'. O [DJ] Batata e o Danilo [Faro] falaram pra mim: 'Você trabalha muito, ajuda as pessoas, você não pode se privar de fazer as coisas'"

Em alta desde que venceu o reality A Fazenda, Jojo Todynho encantou os fãs ao aparecer com um look caprichado – e grifado – nas redes sociais.

Nesta quinta-feira (21), ela posou com um vestido de alcinha e arrematou o visual com uma bolsinha Chanel avaliada em mais de R$ 26 mil.