Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVOLTADA!

Jojo Todynho reflete sobre convite para assistir filme e se revolta: ''Você é a pipoca''

Jojo Todynho surge revoltada ao refletir sobre convites para assistir filmes

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2019, às 17h13 - Atualizado às 17h17

Jojo Todynho com novo visual - Divulgação/Instagram
Jojo Todynho com novo visual - Divulgação/Instagram

Nesta quarta-feira, 6, Jojo Todynhodeu o que falar na web ao fazer uma longa reflexão em seu Instagram sobre convites para assistir filmes.

“Eu tô rindo porque cara, é cada coisa que chega a ser piada. Deixa eu falar um negócio aqui para vocês, quando alguém te chama pra ver um Netflix, amor, não é pra assistir nada”, começou a cantora. 

“O filme é você entendeu, o filme é o negócio ao vivo. A questão de você convidar a pessoa para assistir um Netflix, é pra pessoa já falar o que quer entendeu?”, refletiu. 

E continuou: “Ah vamos assistir um filme... Você não tá entendendo que você é a pipoca? Você não tá entendendo que o filme é você? Caraca, tá difícil, tem que desenhar”, destacou. 
“Que burrice cara. Vou te falar, tem pessoas que tem que desenhar não é possível. Tu escreve, tu manda áudio e não entende”,
relatou.

E por fim completou: “Vai perder a oportunidade de dar uma balançada no capim-limão, preá deu mole capim balança, de vez em quando tem que ter uma chacoalhação na roseira diferenciada”, concluiu. 

Diversos internautas ficaram chocados com as declarações da artista e resolveram deixar um recado para a gata: “Você é demais”, “Nem eu sabia, mas adorei”, “Concordo”, “Jojo tu é demais”, “Maravilhosa, por isso te amo”, afirmaram. 

Confira abaixo um clique retirado do vídeo postado por Jojo:

Jojo Todynho reflete sobre convites para assistir filmes