Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Jojo Todynho rebate críticas ao seu físico: "Corpo de Gisele Bündchen não é realidade"

Nas redes, a funkeira se defendeu de críticas ao corpo e afirmou que pessoas se padronizam: "Povo tem peito caído"

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2020, às 16h24 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho rebate críticas ao seu físico: "Corpo de Gisele Bündchen não é realidade" - Instagram
Jojo Todynho rebate críticas ao seu físico: "Corpo de Gisele Bündchen não é realidade" - Instagram

Orgulhosa da sua beleza real, Jojo Todynho não aceita ter o seu físico criticado por usuários da web

Nos Stories, a funkeira soltou os cachorros contra aqueles que reclamam da exposição de seu corpo, visto como fora dos padrões estéticos, nas redes sociais. Segundo ela, a hipocrisia do corpo perfeito alimenta tais comportamentos de alguns seguidores.

"Vocês gostam de me ver atacada. Vocês têm que cuidar da vida de vocês. Se não gostou, é só passar. Não estou pedindo para ninguém comentar e curtir e nada. Feio é vocês virem comentar sem eu perguntar nada. A hipocrisia começa aí. Quando alguém ofende alguém de forma pejorativa, vocês se manifestam", disse ela, que apontou a visão padronizada das pessoas sobre beleza:

"Mas isso aí é culpa de vocês, porque a vida toda colocaram padrão, se padronizaram. A vida toda quiseram ter um corpo de Gisele Bündchen, só que a realidade não é essa. O povo tem peito caído, tem estria, celulite. Você vai deixar de amar a pessoa porque ela é diferente de você?"

SENSUAL

Sempre ousada, Jojo Todynho colocou o corpo para jogo ao registrar passeio nada básico nesta quinta-feira (13). Em seu perfil no Instagram, a funkeira apareceu sensualizando de biquíni durante uma volta de lancha na Baía de Guanabara, no Rio.

A cantora aproveitou o dia de sol para empinar o bumbum e esbanjar muita riqueza. "Céu azul, alma solar, água do mar. Dona de si", escreveu ela na publicação.