Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jojo Todynho posta reflexão após polêmica com família do marido: “Aprendi”

Jojo Todynho posta reflexão após polêmica com família do marido Lucas Souza sobre seu casamento e preocupa fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/02/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho posta reflexão após polêmica com família do marido: “Aprendi” - Reprodução / Instagram
Jojo Todynho posta reflexão após polêmica com família do marido: “Aprendi” - Reprodução / Instagram

Curtindo a lua de mel, a cantora Jojo Todynho publicou nesta última quinta-feira (4) uma reflexão bastante inesperada nas redes sociais após vir à tona os impasses familiares do marido, Lucas Souza - o militar foi acusado pelo pai de ter sido barrado do casamento entre ele e a funkeira.

Sem mencionar nenhum familiar, a ex-A Fazenda apenas ponderou:"Aprendi que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito", escreveu no Stories do Instagram. Inúmeros fãs da cantora logo interpretaram a mensagem como um recado para seu sogro após toda confusão.

Também nesta última quarta-feira (4), o próprio oficial do Exército resolveu explicar toda polêmica com o pai. Lucas Souza publicou alguns vídeos detalhando a relação entre eles e deixou claro que viveu momentos difíceis ao seu lado.

"O senhor Renato tem histórico de alcoolismo e drogas. É um exemplo negativo como pai. Graças a Deus, eu e meus irmãos fomos criados longe desse homem. Todos que fazem parte da minha família sabem que só tivemos a educação da minha mãe. Não foi o Renato que me criou. [...] Foram 12 anos de tortura, de relacionamento abusivo, esfaqueamento e agressão. Pai é quem cria. Não quem vai para a mídia querendo expor o filho", começou explicando.

Veja!

Jojo Todynho polêmica família noivo

ENTENDA O CASO

Renato Souza, sogro da cantora JojoTodynho, resolveu abrir o jogo nesta quarta-feira (2) e explicar sua ausência na festa de casamento da estrela com o militar LucasSouza. Segundo o caminhoneiro, ele não foi convidado para o evento.

Renato Souza ainda contou que o herdeiro passou por uma infância conturbada e ficou bastante surpreso após o filho se queixar de um possível distanciamento entre eles.

Após seu desabafo, Marcia Antocevicz, sogra de Jojo Todynho, colocou a boca no trombone e detonou o ex-companheiro. Ela explicou os motivos da decisão do filho em deixar Renato Souza de fora do casamento e afirmou que ele 'nunca foi pai'.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!