Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM FORMA

Jojo Todynho posa de barriga de fora após o treino e exibe corpo muito mais magro: "O processo é longo e doloroso"

Pegando pesado na academia, ela apareceu exibindo os resultados do processo de perda de peso; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho posa de barriga de fora após o treino e exibe corpo muito mais magro: "O processo é longo e doloroso" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho posa de barriga de fora após o treino e exibe corpo muito mais magro: "O processo é longo e doloroso" - Reprodução/Instagram

Poderosa, a funkeira Jojo Todynho encantou os seguidores ao pegar pesado na rotina de exercícios.

Nesta quinta-feira (27), ela apareceu malhando com um look fitness. De barriga de fora, ela mostrou que perdeu muitos quilos e está adotando um novo estilo de vida.

"O processo é longo e doloroso, mas eu estou na luta pra cuidar cada vez mais da minha saúde mental e física, evoluir com ser humano a cada dia, crescer profissionalmente também!", declarou ela.

E ela não parou por aí: a milionária ainda agradeceu por estar conseguindo se manter forte.

"Sou grata a Deus por todos os dias me dar a oportunidade de respirar e poder agradecer a ele e o carinho de vocês por mim. Nada é fácil e nunca será, mas a sua força de vontade e a sua fé te faz crescer, você só depende de você. Ótima quinta-feira a todos!", declarou.

EMOÇÃO

A cantora Jojo Todynho emocionou as redes sociais nesta terça-feira (18) ao dizer seu último adeus ao amigo MC Kevin, vítima de um acidente fatal. Nas redes sociais, ela compartilhou uma das últimas conversas que teve com o funkeiro antes de sua trágica morte e comoveu seus seguidores ao despedir-se do amigo.

Veja: