Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa!

Jojo Todynho posa completamente nua e faz reflexão: ''Tudo tem sua hora e momento''

Cantora surgiu sem roupa nenhuma em um clique feito durante o banho

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2020, às 13h36 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho posa completamente nua e faz reflexão: ''Tudo tem sua hora e momento'' - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho posa completamente nua e faz reflexão: ''Tudo tem sua hora e momento'' - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (28), Jojo Todynho ousou nas redes sociais ao compartilhar um clique para lá de sensual.

A cantora posou nua, durante o banho, e aproveitou a publicação para fazer um desabafo!

"Refletindo na madrugada, em umas das minhas orações das 1:30h da manhã, vejo quão misericordioso Deus é comigo. E desabafando com ele sobre tudo que passei no decorrer de alguns meses e dias sem tentar queixar-me com Ele, só ter a resposta do por quê eu? Fiz uma retrospectiva de toda a minha vida e cheguei à conclusão que tudo tem sua hora e seu momento, nós até podemos fazer planos, mas a palavra final é Ele quem dá", escreveu ela no Instagram.

Após passar por alguns perrengues nos últimos meses, a artista contou que não pretende comemorar seu aniversário este ano: "Não tenho mais motivos para comemorar e tento não trazer na memória o meu desespero dentro desse banheiro, sem questionar os porquês, e sim levar no coração que Deus está no controle. O que me deixa mais feliz é ver a força que eu nem imaginava que tinha, e cada dia venho tirando do papel todos os meus planos e concluindo todas as metas, porque eram apenas sonhos, e esse ano de 2020 será um ano de muito aprendizado, mudanças e crescimento".

Por fim, a intérprete de Acordei Gostosa afirmou que está em um processo de evolução. "Hoje eu sou uma nova mulher e buscarei todos os dias o melhor de mim", concluiu.

Nos comentários, os admiradores se derreteram pela publicação. "Maravilhosa", disse uma internauta. "Sua autoestima eleva a minha", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "Poderosa".

TOPLESS

Que tiro foi esse, Jojo? De topless e largada no chão, Jojo Todynho deixou seguidores impactados.

A cantora apareceu na manhã deste sábado em uma foto bem inusitada. Usando só uma calcinha, meias arrastão rasgadas e um salto alto, Jojo posou largada numa posição sexy e cobriu os seios estrategicamente.

O clique faz parte de um ensaio fotográfico que a funkeira já havia mostrado, mas deu nova vida aos seguidores mais sedentos, que apreciaram o momento de pura sensualidade em plena manhã.

Veja: