Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jojo Todynho perde a linha e detona parentes no dia de Natal: "Vim comunicar"

Sem filtro algum, Jojo Todynho já deixou todo mundo avisado; fãs aprovaram desabafo da funkeira

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2021, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho perde a linha e detona parentes no dia de Natal: "Vim comunicar" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho perde a linha e detona parentes no dia de Natal: "Vim comunicar" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho surgiu revoltada nas redes sociais nesta sexta-feira (24) horas antes da ceia de Natal. Sem pudores, a funkeira mandou um recado firme para os familiares que chegam causando nas festas nesta época do ano.

“Jingle Bell! Espirito natalino chegando com tudo e eu vim comunicar a família. Não é só pra chegar meia-noite pra dar ‘Feliz Natal’ não, viu? Vamos querer ajudar o dia inteiro, tá bom? Obrigada”, disse ela.

Ela também já deixou claro que não vai tolerar gente folgada. “Traz um refrigerante pra cada filho, porque criança tem uma sede… E outra coisa, não vem com cerveja barata, vou arrumar problema”, continuou ela soltando o verbo.

A milionária ainda fez um pedido: não é porque o espírito natalino está no ar que ela vai tolerar perguntas invasivas sobre sua vida íntima.

“Parentes, sem perguntas inconvenientes, tá? Sem querer achar defeito, achando que a vida de vocês é bela, não é assim. E outra, sobre presente. Amigo oculto. Não vem querer… pow, a gente compra um presente bonito, vem querer dar chinelo? Tá de sacanagem, não tá não? E quem brigou, continua brigado. Teve o ano todo pra se reconciliar, ai vem com negócio de espírito natalino? Pelo amor de Deus, tá?”, disparou ela que ainda mandou um último recado.

"E outra coisa, levem seus potes, porque meus potes ninguém vai levar. Vamo [sic], levem os potes”, ameaçou ela divertindo os seguidores. 

IRRITADA

Nesta semana, Jojo Todynhousou as redes sociais para rebater comentários sobre seu namoro com o militar Lucas Souza. É que alguns fãs insinuaram que ele seria “interesseiro”.

Com muita calma, a cantora fez questão de se posicionar sobre os rumores. "Vão dizer sempre isso. Mas é bom dar uma pesquisada para saber quanto um oficial ganha. E olha, eu conheci em Tulum. O dólar não está 1 real, né? Para ir para Tulum, duro não é. Mas é isso aí, as pessoas tem língua grande para falar, mas é porque não vivem".