Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTOU OS CACHORROS

Jojo Todynho perde a linha ao se pronunciar sobre polêmica de traição: “Nunca precisei deitar com macho de ninguém”

Irritadíssima, funkeira manda a real sem filtros e esclarece situação

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2021, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho perde a linha ao se pronunciar sobre polêmica de traição: “Nunca precisei deitar com macho de ninguém” - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho perde a linha ao se pronunciar sobre polêmica de traição: “Nunca precisei deitar com macho de ninguém” - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho amanheceu neste domingo (05) sem paciência após ter seu nome envolvido em polêmica de traição.

Tudo começou após a cantora assumir namoro com Marcio Felipe durante uma entrevista. Acontece que o bonitão estava namorando ao mesmo tempo outra garota, a manicure Izabelle Branquinho, que descobriu a 'pulada de cerca' através das redes sociais.

No Instagram, a funkeira gravou uma longa sequência de vídeos para não só demonstrar sua revolta, mas para também esclarecer a situação.

“Vocês acham mesmo que eu, Jordana, Jojo Todynho, preciso  estar andando com o macho dos outros? Vagab*** antiga, pira*** aposentada, nunca precisei me deitar com macho de ninguém, até porque eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero. Nem tempo eu tenho para isso”, começou ela dizendo.

E, prosseguiu. “Eu tenho lido e ouvido muita coisa e fazendo a maluca, passando por cima. Eu prometi que eu nunca mais ia vir na internet brigar por qualquer coisa, mas tem hora que não dá”, declarou ela que confessou que está tendo crises de ansiedade por consequência da repercussão do acontecimento.

A ex-A Fazenda pediu por respeito e explicou que quando conheceu o rapaz, ele era solteiro. “Me respeitem porque eu não preciso andar com o macho de ninguém não. Eu não sabia que ficante era namorado. Eu sou uma mulher solteira e eu conheci o digníssimo solteiro, enfim não vou prolongar assunto. [...] Meu caráter é um só, eu não finjo ser o que eu não sou, então me respeitem”, concluiu. 

VOLTOU ATRÁS

No início da noite deste sábado (4), Marcio Felipe resolveu se pronunciar oficialmente após ser exposto por trair a ex-namorada, Izabelle Branquinho, com Jojo Todynho.

Através de suas redes sociais, o empresário afirmou que já estava solteiro quando começou a ficar com a funkeira.

"Então, antes que todas essas suposições ganhem muito mais força e acabe prejudicando não só a mim, mas a minha família, as pessoas que estão ao meu redor, a pessoa na qual eu me relaciono, só deixar bem claro aqui que eu sou livre. Se eu sou livre e solteiro, tenho o direito de me apaixonar e ser feliz com qualquer outra pessoa", afirmou ele.