Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Jojo Todynho pede perdão após detonar ex-mulher de seu namorado: "Achei que deveria"

Cantora Jojo Todynho pede perdão nas redes sociais após detonar ex-mulher de seu namorado ao ver que conversas vazaram

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/09/2023, às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho voltou atrás após detonar a ex-mulher de seu atual namorado - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho voltou atrás após detonar a ex-mulher de seu atual namorado - Reprodução/Instagram

Após descobrir que será processada, Jojo Todynho voltou atrás e pediu desculpas a Kaila Oliveira, ex-mulher de seu namorado, Renato Santiago. Ela assumiu que não deveria ter se envolvido na discussão dos dois após uma conversa íntima entre o ex-casal vazar.

Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (6), a cantora desabafou: "Eu não deveria ter me metido. Por mais que doa na gente e que as coisas não estejam sendo feitas da forma que acreditamos ser corretas, o problema é dela", disse.

"Eu bem falei pra ele: 'Estou contigo, sei da sua índole. Mas você está se f*dendo pelas suas atitudes, falta de posicionamento e erros'. Sou correta e tenho que ser justa. Não queria ter passado o que ela passou, não queria estar na pele dele, só ela sabe das vivências e dores dela", continuou Jojo Todynho.

A campeã de A Fazenda 12 ainda ponderou que resolveu rebater a moça depois de ver seu nome na conversa do namorado com a ex: "Fui mencionada e exposta. Então eu me senti indignada e achei que deveria me posicionar. Me posicionei de uma forma errada, que era atacando. Eu já devia ter falado: 'Gente, não tenho nada com isso. Que se foda os dois pra lá'. É mais um aprendizado".

"Os três estão errados, do começo ao fim. Me posiciono como mulher, uma pessoa que foi criada dentro de um lar de respeito. Me posiciono para o que acho que é correto, para o que não é correto e coloco a cara a tapa para pedir desculpas. Se quiser aceitar, bem, se não quiser aceitar, bem também", completou a artista.

JOJO TODYNHO FOI HUMILHADA POR EX-BBB NEGO DI

Na última terça-feira (5), o ex-BBB e humorista Nego Di deu o que falar após publicar um vídeo falando sobre Jojo Todynho. Na ocasião, ele mostrou uma série de mensagens de áudio enviadas para a cantora. 

“Nega, vou te dar bem a real. Talvez ninguém te fale isso que eu vou te falar, mas eu vou te dar a real. Até a Bella tomou galha, tu acha que tu não vai tomar?”, iniciou ele. Na sequência, ele declarou que ninguém “namoraria uma Brastemp e ficaria na linha”. E os recados absurdos não pararam por aí.