Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INESPERADO!

Jojo Todynho pede desculpas a MC Gui e ex-rivais selam a paz: "Assunto encerrado"

Jojo Todynho pede desculpas e sela paz com MC Gui após intensa troca de farpas nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho pede desculpas a MC Gui e ex-rivais selam a paz: "Assunto encerrado" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho pede desculpas a MC Gui e ex-rivais selam a paz: "Assunto encerrado" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta terça-feira (26), a cantora Jojo Todynho e o funkeiro MC Gui selaram as pazes em um reencontro inesperado na festa de aniversário da também cantora Ludmilla.

Após protagonizarem uma intensa troca de farpas nas redes sociais, a campeã de A Fazenda 12 resolveu dar uma trégua e pediu sinceras desculpas ao ex-colega de confinamento na frente do público.

"A vida, muitas vezes, nos dá a oportunidade de resolver as coisas. Pessoalmente, o cara a cara é muito importante. Pedi desculpa ao Guilherme, ele me pediu desculpa. Está tudo certo. Acabou história, acabou hate [ódio], assunto zerado e encerrado", disse ela.

A artista, então, reforçou: "Está tudo de boa? Me desculpa, mais uma vez". O jovem concordou: "Tudo certo, graças a Deus. Quem sou eu para não desculpar. Estamos juntos. Também peço desculpas a todos que se sentiram constrangidos".

Por fim, Jojo Todynho colocou um fim à rivalidade e desejou só coisas boas a MC Gui. "Está tudo certo, então assunto encerrado. Vida que segue. Sucesso para você, sucesso na sua caminhada", completou.

Veja:

HOSPITALIZADA

A cantora Jojo Todynho teve de ser hospitalizada na última quinta-feira (21) após passar mal.

Nas redes sociais, a participante da Dança dos Famosos contou que foi correndo para o hospital e perdeu parte do feriado de Tiradentes no pronto-socorro.