Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Durinha!

Jojo Todynho nega que precisa de retoques digitais para esconder imperfeições: ''Não tenho flacidez''

Cantora afirmou que seu corpão não tem estrias e celulite, portanto não usa Photoshop em seus cliques

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2020, às 14h16 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho nega que precisa de retoques digitais para esconder imperfeições: ''Não tenho flacidez'' - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho nega que precisa de retoques digitais para esconder imperfeições: ''Não tenho flacidez'' - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (21), Jojo Todynho foi às redes sociais para rebater aqueles que lhe acusam de editar as fotos para retirar pequenas imperfeições, como estrias e celulite.

No Instagram, a cantora garantiu que seu corpão é real e que não usa Photoshop.

"Povo é bobo, né? Estou chorando com as pessoas incomodadas que eu não tenho celulite. 'Ah, fez Photoshop'. Fiz não, amor. Isso aqui, olha, sou preta, babe. Carne é dura, é rígida. Eu não tenho flacidez. Lute, amor. Não é questão de peso, não é questão de nada. É sua estética", disparou ela.

Apesar disso, a musa afirmou que não ligaria caso tivesse celulite e estrias: "Mesmo se tivesse. Celulite, estria. Mesmo se tivesse. Quem está comendo, não está reclamando. Que bobeira. Gente, para de palhaçada".

Em seguida, a artista ainda compartilhou vídeos em que aparece só de lingerie enquanto dança para provar seu ponto. "Tirem suas conclusões. Durinha", concluiu.

MAIÔ ATOLADINHO

Jojo Todynho não teve nenhum pudor ao escolher o maiô para curtir uma praia.

A cantora apareceu nesta segunda-feira (20) prestes a dar um mergulho nas praias de Maceió. Com um modelito bem colado e cavado, Jojo deixou as curvas em destaque.

Seguidores ficaram impressionados com o poder da musa. "Cada lado do seu bumbum dá um do meu", afirmou uma, gerando risos em Jojo.

Veja: