Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RADICALIZOU!

Jojo Todynho muda o visual e deixa recado ao marido: "Você vai pagar essa conta"

Jojo Todynho muda o visual e manda recado para o marido nas redes sociais ao compartilhar o resultado de sua transformação

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho mudou o visual e ainda mandou um recado para o marido nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho mudou o visual e ainda mandou um recado para o marido nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (15), Jojo Todynho divertiu seus seguidores na web enquanto mostrava seu novo visual aos milhões de seguidores. Em suma, a famosa resolveu mandar um recado para o marido, Lucas Souza, enquanto dava detalhes de como ficou seu cabelo após uma transformação.

A cantora apareceu com os fios bem lisos, quase até a cintura, em um tom bem mais claro. No vídeo, publicado no feed de seu Instagram, ela ainda brincou dizendo que quem pagaria a conta do salão seria o militar.

"Quero saber como você vai pagar essa conta aqui, finge que está em Pantanal e sai igual ao Leôncio, a galope, puxando a rédea da cavalona", debochou Jojo, se referindo ao personagem de Marcos Palmeira, o fazendeiro José Leôncio, no remake de 'Pantanal', atual novela das nove da Globo.

Em seguida, a estrela também explicou o motivo da mudança repentina. "Eu estava com frio na nuca e falei 'calma que vou me aquecer logo' e aí boto aquele cabelo de milhões", brincou.

LIVIA ANDRADE RECLAMA DE PESSOAS FALSAS

A apresentadora Lívia Andrade surpreendeu os seus seguidores ao fazer um desabafo em seu perfil nas redes sociais nesta quarta-feira (15). Isso porque, repentinamente, a loira compartilhou uma foto com uma enigmática, tida como indireta para alguém.

"Por um mundo com mais pessoas diretas. Seja para dizer que adorou te conhecer, pedir em namoro ou mandar para put* que pari*. Ninguém tem tempo a perder", diz o recado.