Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jojo Todynho mostra lado cidadã e vai ao gabinete do prefeito reclamar: "Queria entender"

Funkeira apareceu nas redes sociais para cobrar responsabilidades após ação da prefeitura contra camelôs

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2021, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho mostra lado cidadã e vai ao gabinete do prefeito cobrar responsabilidade: "Queria entender" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho mostra lado cidadã e vai ao gabinete do prefeito cobrar responsabilidade: "Queria entender" - Reprodução/Instagram

Moradora do Rio de Janeiro, a cantora Jojo Todynho publicou um desabafo após ir ao gabinete do prefeito Eduardo Paes para pedir respeito aos camelôs.

Neste domingo (31), ela contou nas redes sociais que exerceu seu papel de cidadã.

“Bom, eu estive no gabinete do prefeito, conversei e ele me falou que irá fazer algo que possa dar respaldo aos camelôs e pessoas que precisam trabalhar. Nessa pandemia, dói meu coração ver”, disse a cantora.

Na conversa, ela pediu que a Guarda Municipal tenha responsabilidade social ao apreender mercadorias de quem está tentando sustentar a família. “Eu não vou generalizar, porque tem muito guarda municipal que trabalha corretamente, que é pai, que é mãe, que são pessoas dignas. Mas também tem muito guarda que é vaga...", afirmou.

A funkeira pediu então respeito e lembrou que a situação econômica do Brasil é grave.  “Vocês precisam ter respeito pelas pessoas, pelo trabalho dos outros. Qual o problema de vocês com os camelôs? Eu gostaria de entender! A gente está no meio de uma pandemia e as pessoas precisam trabalhar sem opressão, entendeu? Porque o auxílio emergencial não dá para nada... As pessoas precisam trabalhar", disse ela com coragem.

COMPARAÇÕES

Eliminada de A Fazenda antes do que imaginava, a funkeira Tati Quebra Barraco reclamou das comparações com Jojo Todynho. Na primeira entrevista após deixar o reality já na madrugada desta sexta-feira (29), ela lembrou que é bem diferente da cantora que foi campeã da competição no ano anterior.