Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS

Jojo Todynho mostra detalhes da festa de aniversário e relembra morte do pai: ''Queria ser igual ele''

Com longo desabafo, cantora agradece fãs e amigos e relembra infância

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2020, às 15h14 - Atualizado às 15h15

Jojo Todynho comove com ao relembrar do pai - Instagram
Jojo Todynho comove com ao relembrar do pai - Instagram

Jojo Todynhocelebrou mais um ano de vida e, nesta quarta-feira (12), decidiu mostrar os detalhes de sua festa surpresa de aniversário.  Nas redes sociais, a cantora, que completou 23 anos, compartilhou vários cliques com detalhes da decoração da festa e, com um longo texto, relembrou a morte de seu pai e agradeceu o momento que viveu ao lado de seus amigos e familiares.

“Eu sou uma das crianças que ainda acredita em papai Noel sim, que sonho que a fada do dente vai deixar um cartão sem limites debaixo do meu travesseiro, e que quando vai ao banheiro sempre quer alguém ao lado por ainda acreditar na história da loira do banheiro, às vezes me sinto aquela criança que corria as ruas do 918 descalça e faço o mesmo quando estou nos lugares de pés livres, me lembro que com apenas uma semana do falecimento do meu pai, o pastor João estava pregando, e no momento da oração, ele disse para as pessoas pedirem a Deus em sua memória algo que gostariam de ter de volta, e eu pedi à Deus o meu pai e fui pra casa com a esperança de vê-lo sentado no sofá assistindo seu tão amado Flamengo, entrei dentro de casa só tinha minha tia assistindo Silvio Santos e comecei a chorar (como estou agora, e ela me perguntou o porque de estar assim, e eu contei, e com toda paciência e sabedoria, minha tia Cristina me disse que ele não podia voltar mais”.

A artista continuou o relato dizendo que foi aí que ela começou a correr atrás de seus sonhos. “Aí começou a aflorar a Jordana que zoa, brigona, trabalhadora, que tentava ajudar as pessoas, que, aprontava muito e que no meu pensamento eu queria ser igual a ele, que sonhava como mundo de Alice... mas hoje essa menina mulher cresceu, caiu, riu, chorou, lutou, se realizou em muitas coisas que por mais que aparenta ser durona é o coração mais mole que existe, ainda mais quando se trata de crianças, e tento dar a elas a proteção que achei que receberia pra vida toda, mas enfim... Deus nos dá aquilo que pedimos a ele segundo a sua vontade, e só colhemos o que plantamos.”.

“Eu me obriguei a amadurecer porque por mais que eu tivesse minha família por mim, eu também fui ensinada que: quem tem boca vai à Roma. Não fiquei sentada ali, cometi e cometo muitos erros, e com eles eu tenho aprendido muito. Não podemos jamais mudar o que somos, mas podemos nos tornar melhores a cada dia, e Deus com todo seu amor a mim só coloca anjos na minha vida e também varre o que não presta. Gratidão à Deus, família, amigos e verdadeiros fãs. Eu amei minha festa surpresa e quero agradecer todos os envolvidos. Muito obrigada! Amo vocês.”, finalizou ela.

Veja: