Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jojo Todynho anuncia que abandonou a igreja: "Não quero mais saber"

Jojo Todynho justifica decisão que tomou, critica julgamentos das 'irmãs' e pede respeito; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho revela porque abandonou a igreja: "Crentes descansem, tá?" - Reprodução/TV Globo
Jojo Todynho revela porque abandonou a igreja: "Crentes descansem, tá?" - Reprodução/TV Globo

A cantora Jojo Todynho comunicou aos fãs que não vai mais frequentar a igreja.

Em um desabafo nas redes sociais, ela disse que começou a receber muitas críticas dos evangélicos. Ela estava frequentando uma igreja próxima à sua mansão no Recreio, no Rio de Janeiro.

"Não quero mais saber de igreja. As pessoas, em vez de te dar forças, elas ficam te limando mais. Então, agora eu vou ficar do jeito que o mundo gosta. Crentes descansem, tá?", pediu ela.

A funkeira ainda rebateu críticas que estava sofrendo - ela foi criticada por aparecer de maiô em um clipe que acaba de lançar recentemente.

"Como vocês são puros e só vocês são crentes de verdade, pronto vou continuar no mundo e vou continuar fazendo o meu trabalho. Maldita hora que eu fui dividir com vocês que estou indo a igreja (não irei mas). Ah, senhor tenha misericórdia de mim, eu não tenho paciência...", desabafou nas redes sociais.

MAIS DESABAFO

Na noite da última segunda-feira (21), o militar Lucas Souza fez um longo desabafo nas redes sociais após ser vítima de novos ataques nas redes sociais. O marido da cantora Jojo Todynho recebe mensagens maldosas desde que eles assumiram o relacionamento - e ele já está cansado de tudo isso.

"Tem dias que são fod*! Parece que o objetivo das pessoas é fazer você se sentir mal. Eu sempre trabalhei muito, estudei e estudo muito e quero focar cada vez mais nisso, quero me afastar das pessoas e só ficar com quem eu realmente gosto! E só cuidar para não ser uma pessoa ruim", começou ele.

O oficial do Exército Militar não escondeu sua revolta com a situação: "Nunca fiz mal a ninguém, sempre procurei cuidar da minha vida, e não sei porque as pessoas me perturbam tanto, sabe! Sempre lutei sozinho pelos meus objetivos e conquistei minhas coisas, e vou conquistar muito mais, mas ninguém vê isso! Só ficam aí me xingando mais e mais. Chega uma hora que você não aguenta mais".