Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Jojo Todynho fica sem reação ao ganhar serenata de amor do marido: "Canta pra mim"

Jojo Todynho fica sem reação em vídeo nas redes sociais ao se deparar com uma serenata de amor que ganhou do marido

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/08/2022, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho se impressionou ao ganhar uma serenata de amor do marido nesta quarta-feira (17) - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho se impressionou ao ganhar uma serenata de amor do marido nesta quarta-feira (17) - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho encantou seus seguidores na tarde desta quarta-feira (17) ao publicar uma declaração de amor que recebeu do marido, Lucas Souza, na varanda de sua casa, localizada no bairro do Recreio, no Rio de Janeiro.

O rapaz aparece na rua, cantando canções apaixonadas para a famosa. A intérprete de Que Tiro Foi Esse foi filmada por uma amiga enquanto se derretia pelo amado, usando um elegantíssimo vestido vermelho.

"Canta pra mim", pediu a artista. Ela ainda debochou ao perceber que ele havia trocado a letra repentinamente: "Já trocou de música [risos]", disse. "Eu te amo", se declarou o militar. "Também te amo", respondeu Jojo.

Nos últimos dias a cantora também aproveitou seu Instagram para comemorar o primeiro ano completo ao lado do amado. "Nosso primeiro ano de namoro me proporcionou uma sensação diferente. Choramos juntos, sorrimos juntos e vencemos juntos. Trocamos noites por dias apenas para planejar nosso futuro, desenhamos nossa própria história e demos aos nossos sonhos um pouquinho do gosto da realidade", escreveu.

TÁ PODENDO

Marido da cantora Jojo Todynho, o oficial do Exército Lucas Souza está faturando alto. Segundo informações do jornal Extra, ele ganha bem na função que exerce. Os rendimentos do oficial chegam a R$ 10 mil ao mês, um valor acima do que recebe a maioria dos brasileiros.

Aos 21 anos, ele ainda tem uma renda extra como influenciador. Nos últimos tempos, ele é procurado por marcas para realizar publicações divulgando os mais diversos produtos. Com mais de 1 milhão de seguidores, ele virou propagada de marcas de joias e tem como assessor Danilo Faro.