Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bangu virou

Jojo Todynho faz gringos falarem português em Paris e comemora: "Dominei"

Em viagem na Europa, Jojo Todynho faz grupo de gringos aprender português e falarem frase bem brasileira; veja o vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 06/07/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho faz gringos falarem português em Paris e comemora - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho faz gringos falarem português em Paris e comemora - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho protagonizou uma cena icônica durante a viagem a Paris nesta quarta-feira (06)

Em um vídeo que circula nas redes sociais, a famosa aparece falando com um grupo de gringos e dando uma verdadeira aula de português, com direito a gírias. Sem falar uma palavra sequer em inglês, ela deu um show.

"Repete com ela", pede a tradutora, já que Jojo não consegue dar as instruções aos estrangeiros.

Ela então ensina: "Bangu virou", enquanto eles repetem a frase. Ela se empolga: "Esquece, dominei o mundo". Fãs aplaudiram a autenticidade da funkeira: "Jojo Todynho decolonial em paris, são tantas camadas nesse vídeo", brincou um usuário do Twitter.

Outro relembrou quando Jojo fez a super modelo Naomi Campbell soltar um "tudo bem", se recusando a falar em uma língua que não conhece.

MODELITO POLÊMICO

A cantora Jojo Todynho encantou os seguidores e dividiu opiniões ao aparecer nesta quarta-feira (6) com um look fashionista bem ousado.

Na França, a cantora apareceu deslumbrante com um vestido em camadas bem volumoso. A peça com um decote bem generoso e em um tom bege, ela deixou os fãs impressionados. 

"Moda não é algo que existe apenas em vestidos. A moda está no céu, na rua, moda tem a ver com ideias, a forma como vivemos, o que está acontecendo e o que vai chegar. Semana de alta costura", avisou ela.

Após a foto, ela ganhou muitas opiniões controversas. "É uma cortina?", zoou um. "A menina jamais igualada, conhecidíssima como a noite de Paris. Poderosíssima como a espada de um samurai", disse outro. "Embrulhada como um bombom", afirmou outro.