Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Revoltada, Jojo Todynho faz apelo na web após fãs visitarem a casa de sua avó: "Estamos em pandemia"

A campeã de 'A Fazenda 12' não gostou da atitude de alguns admiradores e fez um pedido em nome da saúde de seus familiares

Redação CONTIGO! Publicado em 13/01/2021, às 09h33 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho faz apelo na web após fãs visitarem a casa de sua avó: "Estamos em pandemia" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho faz apelo na web após fãs visitarem a casa de sua avó: "Estamos em pandemia" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (12), Jojo Todynho precisou ir às redes sociais faz um apelo após alguns fãs visitarem a casa de sua avó.

A campeã de A Fazenda 12 demonstrou seu descontentamento com a atitude e temeu pela vida de seus familiares devido à pandemia de Covid-19.

"Vou pedir para vocês: não façam isso. A minha vida é uma coisa, a minha família é outra, entendeu? A realidade da minha família é totalmente diferente da minha. A gente tá em pandemia, então queria pedir para vocês se pouparem e pouparem a saúde da minha família também. Porque a minha vó é teimosa e ela nem pergunta quem é e já sai abrindo", disse ela no Instagram.

A funkeira ainda ressaltou que todos que foram até o local foram bem recebidos, mas que essa não é uma situação agradável: "As pessoas também tem que ter a noção que a minha família é uma coisa, e eu sou outra. Vão atender vocês bem, sim, porque minha família é assim, mas não é legal. Então, assim, deixa a minha avó quietinha".

Por fim, a relembrou aos seguidores que há sua assessoria, caixa postal e e-mail para aqueles que querem entrar em contato.

MUSA

Poderosa e milionária, a musa Jojo Todynho encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais exibindo toda a sua beleza.

Na última sexta-feira (8), ela apareceu com um biquíni sem alças ao se hospedar em uma pousada em Paraty, litoral do Rio de Janeiro.