Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Jojo Todynho explica sumiço nas redes sociais: ''Não tenho mais liberdade''

Em entrevista, a funkeira revelou que sua vida mudou completamente após coronavírus

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2020, às 10h21 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Jojo Todynho explica sumiço nas redes sociais: ''Não tenho mais liberdade'' - Instagram
Jojo Todynho explica sumiço nas redes sociais: ''Não tenho mais liberdade'' - Instagram

Os fãs de Jojo Todynho notaram que ela está muito mais ausente das redes sociais nos últimos dias.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a funkeira abriu o coração e disse que o isolamento social tem tirado seu astral para compartilhar a rotina com os seguidores.

"Hoje não tenho mais a liberdade para fazer as coisas que eu gosto. Não estou sabendo lidar com essa quarentena, com essa pandemia, por isso estou evitando fazer vídeos e lives", confessou ela, que continuou:

"Gosto de ser referência por levantar o astral das pessoas. Então, se não tenho o que falar, melhor ficar calada! As pessoas ficam me perguntando porque não estou fazendo Stories, mas é que eu gosto de mostrar meu dia a dia... e que dia a dia estamos tendo?"

No início de abril, a cantora foi aos prantos ao afirmar que não está lidando bem com a saudade de sua avó durante o isolamento.

"Cara inchada de tanto chorar. Desculpa, gente, eu preciso ver minha vó", disse ela no Instagram.

A situação está tão crítica que a cantora está até mesmo com pressão alta: "Hoje a pressão estava 17,6, chamada de vídeo e ligação não estão me suprindo. Tenho total certeza que metade desse estresse não é de ter ficar sem fazer minhas correrias e, sim, de não poder vê-la. Eu estou surtando real, eu não vou passar semana santa sem comer o peixe que ela faz".