Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REALITY

Jojo Todynho está na lista de participantes da próxima edição de 'A Fazenda', diz colunista

Além da funkeira, reality rural também deve contar com Kadu Moliterno no elenco

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2020, às 11h13 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho está na lista de participantes da próxima edição de 'A Fazenda', diz colunista - Instagram;Reprodução/RecordTV
Jojo Todynho está na lista de participantes da próxima edição de 'A Fazenda', diz colunista - Instagram;Reprodução/RecordTV

Ao que tudo indica, a RecordTV já fechou a lista de participantes da próxima temporada de A Fazenda.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, A Fazenda 12 deve contar com a participação de Jojo Toydinho. A funkeira, que anteriormente já teria recusado um convite para o reality, agora aceitou a proposta da emissora.

Além dela, Kadu Moliterno também faz parte da lista. O ator era cotado para participar do PowerCouple, mas como o reality de casais foi cancelado por conta da pandemia do COVID-19, ele foi transferido para a atração rural.

Ainda de acordo com informações da coluna, todos os nomes já estão decididos e os contratos só ainda não foram assinados devido à quarentena no estado de São Paulo. Assim que as regras de isolamento social afrouxarem, o departamento jurídico da RecordTV oficializará as adesões da próxima Fazenda, que tem estreia prevista pra agosto — e não setembro, como em anos anteriores.